quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Marina Mantega diz: "Só sofro por ser filha do ministro"

http://g1.globo.com/Carnaval2008/foto/0,,12312997-EX,00.jpg
Aos 32 anos, Marina Mantega (foto), filha do ministro da Fazenda Guido Mantega e apresentadora do quadro “Papo de Cozinha”, exibido às sextas-feiras, na Rede Bandeirantes, abre o coração:
“Só sofro por ser filha do ministro Guido Mantega”. No bate-papo, aliás, ela conta que já enfrentou dificuldades na televisão: “Na Band, sempre fui bem tratada. No começo, porém, eu sentia que me olhavam meio de lado. Hoje em dia, todo mundo me conhece, sabe que sou um pouco  tímida e, às vezes, fico até vermelha enquanto falo”. 
Desde abril no canal, Marina foi se soltando e ficou amiga, aliás, da trupe do “Pânico”. Sabrina Sato foi quem a apresentou para o comediante Eduardo Sterblitch – foi noticiado que os dois estavam juntos. À coluna, no entanto, ela nega o romance.
“Gente, ficam dizendo que estou com o Edu, mas estou solteira e ele também. Desse jeito, vou acabar passando o fim de ano sozinha”, desabafa a loira, que não namora desde 2011.
Segundo ela, o sobrenome também pesa na hora da paquera.
“Eu coloco medo nos homens porque sou independente desde os meus 23 anos. E também acho que eles (pretendentes) têm medo do meu pai. Devem achar que ele é bravo”, supõe a artista, que fala pouco com Guido. “Às vezes, vou viajar e só mando uma mensagem para ele quando já estou no lugar”, explica.
“Ele não tem tempo para mim, obviamente. Ele trabalha muito”, argumenta ela, que não gosta de depender do dinheiro da família. “Já escutei  comentários como: ‘Ah, ela não precisa trabalhar’.”

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates