domingo, 1 de dezembro de 2013

Latino: "Só vou ter padrinhos famosos e ricos"

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Rayanne_Morais_Miss_Rio_Janeiro2.jpg
Depois de adiar algumas vezes, o músico Latino (foto acima ao lado da noiva) enfim confirmou o casamento com a modelo Rayanne Morais. 
O evento vai acontecer no próximo ano – a data está sendo estudada. O músico, porém, afirma estar com tudo encaminhado. Alias, já tem nove padrinhos escolhidos.
Entre eles, o apresentador Roberto Justus. “Eu pedi ao vivo para ele ser meu padrinho, né?”, conta. A  madrinha que vai entrar na cerimônia junto de Justus, no entanto, não será a nova namorada dele, Ana Paula Siebert. Questionado se a escolhida seria Ticiane Pinheiro, ex-mulher de Justus, Latino desconversou: “Essa eu não tenho intimidade. Estou juntando casais que são amigos de verdade”. Sobre os outros pares, ele guarda sigilo. “Só vou ter padrinhos famosos e ricos”, brinca. 
O evento será no Copacabana Palace e terá 500 convidados. E, segundo Latino, para a diversão ser segura e todos ficarem à vontade, ele vai proibir a entrada de fotógrafos e de celulares com câmera. “Vai ser bem gostoso. E vai ter um cantinho de comida mineira, de que eu e a Rayanne tanto gostamos”, conta. 
Sobre os presentes, ele não fez lista. “Já tenho tudo”, afirma. A única coisa que ele vai ganhar dos amigos é a lua de mel. O destino já está decidido: Ilhas Maldivas, em Dubai. Finos, não é?

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates