sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Antonia Fontenelle "foge" de Sheik e volta à TV

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2013/08/981067_antonia-fontenelle-falou-que-seria-um-crime-guardar-toda-sua-gostosura-so-pra-ela.jpg
A atriz Antonia Fontenelle (foto) pode ser o novo par do jogador Sheik, do Corinthians. No Twitter, ela escreveu:
“Meus amores, estou em falta com vocês, né? É que estou amando e sendo amada. Daí a gente some, né? (risos). Papai Noel caprichou”.
A coluna conversou com ela por telefone e ao questionar sobre o romance  com o jogador, ela caiu na gargalhada. E disse:
“Vamos não falar sobre isso? Estou bem, feliz”. Sobre os planos para o fim de ano, ela também fez mistério. A loira vai viajar, mas não quis dizer com quem. “Ah, isso eu também não posso revelar. Será bom.” Em maio, Sheik estava namorando a modelo uruguaia  Maria Ramos.
Antonia, viúva de Marcos Paulo, também festeja que assinou mais um contrato por obra com a Rede Record. Na ocasião, para o especial de fim de ano “Tá Tudo em Casa”, que será exibido neste domingo. Na história, Antonia vive uma cabeleireira que adora forró e baile funk.
“Não sei nada de cabelo, mas não vamos mostrar muito a rotina do salão.” 
Enquanto isso, a loira diz que ficou chateada com uma publicação carioca que disse que ela estava batendo de porta em porta para conseguir emplacar um  formato de talk show que ela planeja.
“Tenho conversado com alguns canais e tem algumas emissoras interessadas. Mas estou bancando o piloto do meu bolso para poder apresentar o projeto”, explica. E reclama: “O problema de sair um negócio desses é que desvaloriza o meu trabalho, né? Diminuiu demais”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates