sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Anitta: "Eu era uma negação, horrorosa"

http://images.virgula.uol.com.br/qqeJe8bN3SMEajWZbocF1BKnbIA=/fit-in/730x488/media.virgula.uol.com.br/images/2013/11/20/4148843786-anitta-passa-como-um-furacao-pela-fast-fashion1.jpg
Na quarta-feira, a cantora Anitta (foto) parou a Av. Paulista com seus 2 mil fãs que pararam em frente à uma loja de roupas –  a artista estava no endereço para lançar sua linha de roupas e acessórios e fazer um número musical no vidro da loja.
Os curiosos, é claro, adoraram. Nos bastidores, ela recebeu a coluna, falou da grife e festejou a mudança de visual.
“O meu look era só por Jesus. Eu era uma negação, horrorosa. Ainda bem que não tinha tanta proporção na mídia como hoje. Senão, eu seria gongada todos os dias. Eu usava tudo muito colado, chegava a dividir as partes”, conta ela.
Anitta, de fato, está mudando o visual. Não deixa, porém, de ser sensual. Inclusive, revelou já ter recebido convites para posar nua.
“A gente recebe convite, mas prefiro me manter aqui, de roupa (risos)”, conta a morena, que está solteira.
Sobre o encontro com o Rei Roberto Carlos, para o especial de fim de ano da Rede Globo, ela revelou ter sido incrível.
“Fiquei muito feliz que ele me escolheu. Adorei! Foi um querido no ensaio. Eu não sabia o que fazer, se ficava em pé, sentava, olhava para o lado, deitava (risos)”, conta ela, que foi acompanhada da família. Juntos, os músicos ainda estão definindo o repertório do show.
Ainda sobre moda, Anitta revelou que levou as 40 peças de sua coleção para casa e que não é ligada em grifes.
“Se achar uma coisa linda que custa R$ 10 e outra de R$ 1 milhão,  vou gostar da de R$ 10”, diz.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates