terça-feira, 27 de agosto de 2013

Débora tem férias prolongadas e fica em São Paulo

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/ta-rolando/files/2012/10/debora-falabella-33208.jpg
Longe da TV desde o fim de “Avenida Brasil”, a mineira Débora Falabella (foto) está aproveitando as férias da TV Globo para se dedicar ao teatro e se restabelecer em São Paulo, cidade que elegeu para morar desde o seu casamento com Eduardo Hipolitho, terminado em 2010. Por causa da novela das nove, Débora ficou todo o ano de 2012 no Rio de Janeiro, a contragosto. ”Quando comecei a fazer novelas, eu me mudei para o Rio. Mas, na verdade, eu nunca consegui me adaptar à cidade. É linda, mas  São Paulo tem mais a ver comigo”, afirma ela, que, no dia 3 de setembro, estreia a mostra de repertório de sua companhia, a 3 de Teatro, no Teatro Sérgio Cardoso, com ingressos a preços populares. Serão três espetáculos em cartaz simultaneamente, de terça a domingo. “Está sendo pesado agora, antes da estreia da temporada. Depois, será mais tranquilo. É chegar e encenar”, diz ela, que, em outubro, estreia outro espetáculo, “Contrações”, no CCBB. 
Os compromissos com o teatro, ela diz, coincidem com sua temporada longe da TV e decisão de ficar “fixa” em São Paulo até o fim deste ano, apesar de manter um apartamento montado no Rio. “Talvez em 2014 eu volte ao ar”, justifica ela, que diz que o sucesso de Nina, sua personagem,  ajudou nesse seu afastamento. “A emissora acreditou que eu precisava descansar minha imagem. Achei bom também. As pessoas se cansariam da minha cara.”  Mas a atriz ainda não se “livrou” de Nina. “Novelas têm uma vida própria. Recentemente viajei à Portugal e é impressionante o sucesso”, diz, referindo-se à viagem a trabalho que fez ao lado do namorado, Murilo Benício. 
Estabelecida na cidade, Débora conta que está resgatando hábitos que tinha antes de “Avenida Brasil”, como levar sua filha,  Nina, de 4 anos, para  passear no Parque da Água Branca. “Para quem tem criança, é o máximo. Tem galinha andando, o lugar é agradável... E tem uma feirinha orgânica ótima.”
Questionada sobre o remake de “Chiquititas” (SBT), novela que a revelou, ela diz ter curiosidade de revê-la. “Se bem que eu acho que a minha personagem nem vai aparecer, né? Entrei já bem no final dela”, avalia.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates