quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Elenco de peso no novo ‘Medida Certa" no "Fantástico"

http://s2.glbimg.com/pvO-ozpe68AzPHi2p4c5yu36PHU=/620x0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2013/08/27/img_8443.jpg
Os quatro participantes da nova temporada do “Medida Certa” (foto dos participantes), que estreia neste domingo no “Fantástico” (Globo), se reuniram numa churrascaria no Rio de Janeiro para divulgar o quadro. Preta Gil e Fábio Porchat e Cesar Menotti e Gaby Amarantos concorrem em duplas na disputa em busca de hábitos saudáveis e  na perda de quilinhos a mais.
“Antes de engravidar, há cinco anos, eu cheguei a pesar 58 kg. Eu ganhei muitos quilos na gravidez e, há quatro anos, eu venho lutando para emagrecer”, contou Gaby, que quer perder 10 quilos.  “Eu nunca vou ser uma mulher magra porque minha coxa e meu bumbum não vão diminuir. Eu estou aqui, sobretudo, para ter mais saúde.”
Da dupla com Fabiano, Cesar diz  ter relutado em aceitar o desafio. “Quando o convite surgiu, fiquei meio preocupado porque a gente está viajando muito. Fiquei realmente com receio de não conseguir conciliar”, diz ele, que acabou  fazendo uma forcinha por causa de sua mãe:  “Ela me cobra muito hoje, porque ela se preocupa com a minha saúde”.
Preta conta que aprendeu a lidar com as cobranças. “Sempre fui cobrada por todo mundo por causa do meu peso”, diz ela, que causou polêmica ao posar nua na capa do seu primeiro CD,  chegou a processar o “Pânico” por causa de piadas sobre sua forma física e sofreu bullying ao  sair à frente da bateria da Mangueira, em 2007.  Preta quer voltar a desfilar na Sapucaí, mesmo que não fique magérrima. “Minha meta não tem nada a ver com peso”, diz ela, que parou com exercícios de impacto por causa de um problema no joelho.
Bem-humorado, Fábio Porchat diz que está 10 quilos acima do seu peso ideal.  “O que mais sinto falta é de comer muito. Agora posso comer de tudo, mas tem de ser pouco”, afirma. “E sou sedentário. Meu problema é achar tempo e saco para fazer exercício.”

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates