quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Marco Feliciano rebate líder do PSC

Marco Feliciano (foto) não engoliu as críticas do líder do PSC da Câmara, André Moura, ao fato de Feliciano ter admitido que ouviu propostas de outros partidos.
Basicamente, Moura afirmou que seu correligionário tem obrigação de ser grato ao PSC por tê-lo apoiado nos momentos de embate com praticamente todos os outros deputados (Leia mais em: Feliciano no mercado).
Ao contrário do que acredita Moura, Feliciano agora não sabe se continuará no PSC e, de quebra, rebate as acusações do colega:
- O líder dizer que o partido me bancou? Como bancou se, quando todo mundo queria que eu entregasse a presidência da Comissão de Direitos Humanos, eu ouvi do próprio líder que era para eu renunciar? Eu é que bati o pé para ficar e disse que, se quisessem, poderiam me expulsar. De lá para cá, o PSC só cresceu. O número de filiados explodiu.
Feliciano agora mira saltos além da Câmara e dá o recado à cúpula do PSC:
- Todos os partidos que me procuraram ofereceram a possibilidade de concorrer ao Senado. E isso seria maravilhoso: imagina poder ter espaço e tempo para explicar no Senado o que chamam de cura gay, as razões para tenta gente ter saído do armário nos últimos tempos, entre outros temas. Seria maravilhoso.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates