quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ator é afastado de novela por vingança

Não se comenta outra coisa nesta semana no mundinho pantanoso (e safado) dos famosos que não seja o afastamento de um jovem ator da novela em que seu personagem estava fazendo sucesso.
O verdadeiro motivo da saída do rapaz é bem pesado e grave.
Ele, que namora o autor da novela (e moram juntos), foi assediado por um diretor. E foi ameaçado, pois não aceitou a cantada.
O tal diretor, que inclusive já se envolveu em outro escândalo sexual que veio a público, disse ao ator que ele iria se arrepender. E prometeu vingança.
Para evitar represália contra o menino (a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, né?), o próprio autor decidiu afastá-lo da novela.
Todos estão sabendo na emissora e a alta cúpula deve tomar providências. Há quem diga que o diretor assanhado pode estar com os dias contados.
O ator, todos sabem quem é: Josafá Filho (foto acima), que faz o Filipinho em "Sangue Bom".
O diretor envolvido em polêmicas há pouco tempo é o Carlos Araújo, acusado de ter ter dado um soco na assistente de direção Joana Antonaccio Rodrigues, que disse no boletim de ocorrência ser amante do diretor da novela. 
Outro escândalo envolvendo outro diretor da mesma novela, Dennis Carvalho, escândalo esse que ficou famoso por causa do suposto "Teste do sofá" feito entre o diretor com o ator Nil Gomes, aspirante a famoso (que inclusive foi derrotado na justiça no processo que movia contra Dennis Carvalho). Dennis Carvalho foi (ou é...) casado com a atriz Deborah Evelyn, que faz a Irene, da mesma novela "Sangue Bom". Fica complicado dizer qual diretor é o envolvido nessa nota, já que os dois estão envolvidos em escândalos. Tem um detalhe: o diretor Carlos Araújo saiu no começo da novela.
Vincent Villani é o autor da novela.
A Central Globo de Comunicação confirmou a saída e disse que ela ocorrerá por razões dramatúrgicas.
No entanto, adiantou que o personagem voltará, pelas mesmas razões, por volta do capítulo 140.

Ver Mais: Namoro de ator com autor fica abalado depois de assédio de diretor

Share:

2 comentários:

Blog Archive

Blogger templates