terça-feira, 25 de junho de 2013

Mara “causa” ao chamar gays de aberrações

mara maravilha Mara causa ao chamar gays de aberrações
Mara Maravilha (foto) está sendo massacrada nas redes sociais por ter dado declarações polêmicas no "Morning Show", na Rede TV!.
A cantora, que pensa como Joelma, acha que existe cura gay. Ela também se mostrou a favor do deputado federal Marco Feliciano, que aprovou o projeto para ajudar os gays a se curarem.
E ainda se referiu aos homossexuais como se fossem uma aberração.
- Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu conheço muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso.
Mara não parou por aí.
- Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público? Eu não acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu não vou fazer baixaria, eu me retiro.
Ah, bom!
E qual o problema dela expor a opinião dela? Como existem muitos contra a cura gay, existe muita gente a favor.
As pessoas tem o direito de manifestar as suas opiniões. Estamos em um país onde nossas opiniões são livres e protegidas pela constituição.
Infelizmente por ela se dizer a favor da cura gay, é taxada como homofóbica. Homofobia é quando alguém tem ódio ou desejo de agredir ou matar homossexual. E pelas declarações da Mara, não vi nem desejo de matar nem de agredir.
Essa opinião da Mara tem apoio de  44 milhões de evangélicos no país, o que representa quase 23% da população brasileira.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates