segunda-feira, 18 de março de 2013

No cabo, Rede TV! e TV Cultura têm menos audiência que canal infantil

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwSE202JGssqWXry9Wr9uBzF9VysQJND5BvfXgMEPlUwmVy3sxm4hdFaJ3_ahOPqi-fOi-wYYLP5U47qAQ3vd02XEqq38uRtVwrKTA0cFGQYtngTiq5b7KNq-DhyphenhyphenWqzsU6CToUbSJZ1K3Z/s1600/RedeTV+logo+3D.png
Quinta rede nacional brasileira, a Rede TV! é nanica na TV  paga.
Levantamento obtido com exclusividade pelo blog mostra que a Rede TV! ocupa apenas a 12ª posição na medição de audiência de TV paga do Ibope quando considerados as emissoras abertas e os canais fechados.
Na média das 7h à meia-noite, 90.100 assinantes de TV paga sintonizaram a Rede TV! por minuto durante o mês de fevereiro, numa projeção para todo o país dos dados do Ibope coletados em nove regiões metropolitanas. A Anatel estima que 53 milhões de pessoas têm acesso à TV paga no país.
A Rede TV! aparece empatada com os canais de filmes Telecine Pipoca e Mega Pix. Está atrás dos canais infantis, da Fox e da TNT (veja quadro abaixo).
Principal TV pública do país, a TV Cultura ocupa a 16ª posição entre os assinantes de TV paga.
Os quatro canais mais vistos na TV paga são as quatro principais redes abertas: Rede Globo, Rede Record, SBT e Rede Bandeirantes. A ordem é a mesma da medição de TV aberta, mas a Rede Globo tem, proporcionalmente, mais audiência no cabo e no DTH (via satélite).
Entre os canais pagos, a liderança é do Discovery Kids, seguido por Cartoon, Disney Channel, Fox e TNT.
No horário nobre, das 19h à meia-noite, o canal pago mais visto é a Fox.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2013/03/20130314-Audiencia-e1363368474649.jpg

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates