sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novela "Balacobaco" e estreia de "José do Egito" elevam ibope da Rede Record

Fazia tempo que a Rede Record não marcava, em seu horário nobre, boas audiências como as registradas na noite de anteontem. Para começar, o primeiro capítulo de "José do Egito" registrou 13 pontos de média --melhor início entre as minisséries bíblicas ("Sansão e Dalila", "A História de Ester" e "Rei Davi") já exibidas pela emissora. Em seguida, a novela "Balacobaco" registrou 12 pontos, a sua melhor audiência desde a estreia, em outubro. Detalhe: há meses a Record não registrava um ibope superior a dez pontos em suas telenovelas. Por fim, a final do "Fazenda de Verão" marcou dez pontos --a emissora estuda a realização da segunda temporada do reality.
  
Oficial

Marcelo Adnet passa a integrar o elenco da Rede Globo
A Rede Globo confirmou ontem que Marcelo Adnet (foto) é o novo contratado da emissora. Ele estará no elenco de "O Dentista Mascarado" com Taís Araújo, Helena Fernandes, Diogo Vilela, Otávio Augusto e Leandro Hassum. 
Ainda ontem, o humorista deu uma longa entrevista ao "Vídeo Show", na qual relembrou as várias participações que já fez em atrações da Globo. 
  
Condenado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgScdBFeiDxwiV3Hi1HZIpt09aH7ZdoXzSQ8yDrKEoCQCuK4Q-FdkpwudCIVX6TkBtNQCmFaLJf61iZbaHD5ui_EeICP-vB7bK6rIZwtjNZS51y0dzWIW8gnUb42ong6ALMTC7viGBJVTy-/s1600/Brasil-Urgente-com-Datena.jpg
O Ministério Público Federal condenou o "Brasil Urgente" (Bandeirantes) por relacionar um crime bárbaro ao ateísmo. Em julho de 2010, José Luiz Datena (foto), durante reportagem sobre o fuzilamento de um garoto, disse que esse ato só poderia ser cometido por pessoas que não creem em Deus. 
Segundo o MPF, a Rede Bandeirantes terá de exibir, durante a atração, quadros que falem sobre a liberdade de crença no Brasil. A emissora recorrerá da decisão.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates