terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tragédia de Santa Maria altera programação da TV aberta

http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/files/2013/01/santa-maria.jpg
A emissoras da TV aberta dedicaram boa parte de suas programações de ontem e anteontem à tragédia de Santa Maria (RS), que matou 231 pessoas. Com dois repórteres na cidade gaúcha, José Roberto Burnier e Cesar Menezes, o "Fantástico" registrou 26 pontos no ibope, com 45% dos televisores ligados sintonizados no telejornal dominical. No SBT, também no domingo, Eliana, que estava em sua casa, foi convocada às pressas para entrar ao vivo no programa "Eliana" e comandar a cobertura do acidente na boate Kiss. O programa marcou 08 pontos. Ontem, âncoras dos telejornais da Rede Globo apresentaram as atrações diretamente da cidade gaúcha.
  
Ação
O ex-CQC Rafael Cortez (foto) começa a gravar o "Got Talent Brasil" (Record) no dia 14 de fevereiro.
  
Reality

Apesar do fim de semana agitado no "Big Brother Brasil 13" (Globo), com direito a eliminação falsa, troca de líder na última hora e formação de paredão, a audiência do reality da Globo não sofreu muita alteração. 
Entre sexta e domingo, o "BBB 13" teve 22 pontos de média. Nos dois últimos fins de semana, a atração marcou, respectivamente, 21,6 e 20,3.  
O Big Fone vai tocar na próxima sexta, no "BBB 13". Quem atendê-lo poderá imunizar um participante. No domingo, será formado um paredão triplo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates