quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Manhã Maior" muda de formato, com as mesmas apresentadoras

Daniela Albuquerque e Regina Volpato em gravação do programa "Manhã Maior"
Duas situações distintas estão diretamente envolvidas na volta da apresentadora Daniela Albuquerque (foto acima ao lado de Regina Volpato) à Rede TV!. A primeira diz respeito ao programa diário. O “Manhã Maior”, do jeito que é, vai acabar. Segue, por enquanto, apenas cumprindo tabela, mas tem os seus dias contados. Um outro, que poderá levar o mesmo título, está sendo formatado pela diretora Mônica Pimentel para ocupar o seu lugar. A apresentação continuará dividida entre a própria Daniela e Regina Volpato, embora se cogite uma participação mais ativa do departamento de jornalismo. Vários pilotos serão gravados, só que não foram definidas datas para isso. A outra é que nesta semana, Daniela Albuquerque grava novas cabeças e passagens do “Dr. Hollywood – Brasil”. Até o último domingo, a apresentadora ainda apareceu grávida e com barriguinha empinada no ar. A sua filha Alice já vai para 5 meses de vida.

Dupla função

Muita gente anda pensando que a TV Bandeirantes, além do diretor na Rede TV!, também foi pegar o locutor, que fazia narrações com uma voz diferente no “Superpop”, da Luciana Gimenez. Nada disso. É a mesma pessoa, Marcelo Nascimento (foto), o Nassa. Pelo preço de um, a Bandeirantes levou dois. Parece coisa de farmácia.

Ibope

Divulgação/TV Globo
Prestes a completar dois meses no ar, o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Fátima Bernardes (foto), nas manhãs da Rede Globo, consolida sua audiência no horário, após apresentar instabilidade no início. Em São Paulo, na semana de 6 a 10 de agosto, o programa registrou média de 5,5 pontos, ficando em primeiro lugar, ante 5,2 da Record, e 4.7 do SBT. Com o fim da Olimpíada, o “Encontro com Fátima Bernardes” já cresceu um pouco. Na semana de 13 a 17 de agosto, marcou 6 pontos, enquanto o SBT registrou 5,5, e a Record, 4.

Mudança importante

A TV Globo - Brasília passou a ser dirigida, desde o começo do mês, por Luiz Marcelo Pinheiro Chaves (foto), brasiliense de nascença e bacharel em Comunicação Social e Pós Graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Está na emissora desde 1991, atuando em áreas como Comercial e de Marketing. Chaves agora ocupa a vaga de Toninho Drummond, que se aposentou.

Livro do Zagari

Walter Zagari, diretor comercial da Record
Walter Zagari (foto), número 1 do comercial da Rede Record, pretende lançar um livro, contando experiências da sua vida, além de outras diretamente envolvidas ao campo profissional. Passagens pelas TVs Tupi, Bandeirantes, SBT e agora Record. Enfim, a sua história, desde os tempos em que engraxava sapatos para custear os estudos. Zagari guarda este instrumento de trabalho até hoje.
 
Pane na Rede Bandeirantes

A Rede Bandeirantes, explicando porque a Bandeirantes aberta e Bandnews ficaram fora do ar terça-feira, por volta das 22h30min, disse que foi “um problema técnico, rapidamente solucionado”.
Curioso é que, na tentativa de colocar o sinal de volta no ar, apareceram até flashes de uma oração do Valdemiro Santiago(foto). Numa dessas... Vai saber. Pode muito bem ser alguma coisa por aí.

Volta marcada

Em "Máscaras", Luíza Tomé é Geraldine
Depois de quase uma semana sem dor na cabeça, Luiza Tomé (foto) comemora a sua recuperação e deve voltar às gravações de "Máscaras" já na semana que vem. Na terça-feira, ela e o autor Lauro César Muniz tiveram uma conversa, e ele, por sua vez, permitiu o retorno da personagem Geraldine Aidan nos capítulos finais da novela.

Consolidado

Saiu a relação dos programas mais assistidos da TV Record em julho. Em São Paulo, Gugu empatou com “A Fazenda” em primeiro lugar, seguidos pelo “Domingo Espetacular” e “Legendários”. No PNT, nacional, “A Fazenda”, Gugu e “Domingo Espetacular” pela ordem.

Momento de decisão

Diretor do Gugu, Homero Salles vai realizar um ensaio definitivo da “Escolinha do Gugu” neste sábado, para decidir se o “diploma” da sua apresentação ao vivo sairá ou não no domingo.
Tudo caminha para ser o bloco de encerramento do programa. Em caso de reprovação, aí sim, entra com gravação, logo depois do futebol da Rede Globo.

Entrevista

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/08/22/diogo-vilela-e-o-entrevistado-de-ronnie-von-ago12-1345677571331_300x200.jpg
Autorizado pela TV Globo, Diogo Vilela (foto dele no programa) gravou o quadro “Conversa a Dois”, do programa “Todo Seu”, da TV Gazeta, que será exibido na noite de hoje. O ator, entre outras coisas, conta detalhes e adianta novidades da sua vida pessoal e carreira. Tem história, mesmo porque começou a trabalhar em televisão aos 11 anos de idade. Está com 55.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates