sábado, 11 de agosto de 2012

Tufão e Leleco sofrem com seus amores em "Avenida Brasil"

As próximas semanas em "Avenida Brasil" (Globo) serão de grandes emoções para Leleco (Marcos Caruso) e Tufão (Murilo Benício). O pai do jogador sofrerá com o término de seu relacionamento com Tessália (Débora Nascimento). Tudo isso porque a morena descobrirá que Leleco pediu que Darkson (José Loreto) testasse a sua fidelidade em troca de um salário. Com o fim do namoro, ela vai morar na casa de Monalisa (Heloísa Périssé) no Divino. Já Tufão (Murilo Benício) revelará a Jorginho (Cauã Reymond) que está apaixonado por Nina (Débora Falabella). Porém, isso acontecerá no momento em que Jorginho decide contar ao pai que ele está namorando Nina.

Troca

 
Monica Veloso (foto) não é mais a apresentadora do "Vrum" (SBT). Estefânia Farias, a atual repórter da atração, assumirá o comando do programa. 

Cenário

Madeiras, bambus, porcos e galinhas compõem um dos cenários de "Lado a Lado", a próxima novela das seis da Rede Globo que será escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage. Na trama, o morro da Providência será recriado nos estúdios da Globo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates