segunda-feira, 6 de agosto de 2012

João Miguel deve voltar à TV em minissérie

Após o sucesso em "Cordel Encantado" (Globo, em 2011), na qual viveu Belarmino, João Miguel (foto) está em negociações para voltar à televisão. Se tudo der certo, ele deverá estar no elenco de uma minissérie da TV Globo. "O meu interesse é conciliar cinema e televisão com o teatro", afirma o ator. "Eu escolho os meus personagens a partir da minha intuição e das histórias. Eu me considero um contador de história", finaliza.(com Diana Dantas)

Bíblico

Samara Felippo (foto), que está em Londres torcendo pelo marido, o ala Leandrinho da seleção de basquete, será Diná, a única irmã mulher de José (Rick Tavares/Angelo Paes Leme), na minissérie "José" da TV Record. 
Na primeira fase da trama, a personagem será interpretada pela atriz Marcela Barrozo. 

Arrependido

 
Convidado do programa "A Máquina" (Gazeta) de amanhã, Fábio Rabin (foto) diz que se arrepende de ter passado gel no cabelo de Wagner Moura, quando fazia o quadro "Na Madruga" do "Pânico na TV". 

De volta

 
O elenco de "Salve Jorge", próxima novela das nove da TV Globo, que foi à Turquia gravar cenas da trama, já voltou ao Brasil. 
Em 40 dias de viagem, foram gravadas cerca de 600 cenas. Nas sequências com Theo (Rodrigo Lombardi) e Zyah (Domingos Montagner), a produção utilizou mais de 350 cavalos. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates