Partiu da TV Globo o veto que tirou Susana Vieira de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que vai substituir "Insensato Coração", a partir de setembro.
A atriz, que está longe das novelas desde "Duas Caras" (2007), não por coincidência de autoria de Aguinaldo Silva, faria uma participação em "Fina Estampa" como uma “atriz decadente que toparia qualquer trabalho para descolar uma grana”, como define a própria sinopse da novela.
O problema, ou a causa dele é que Susana estava interpretando o mesmo personagem em "Lara com Z", por sinal, continuação de outro seriado, "Cinquentinha".
A Globo resolveu então vetar a participação de Susana por encontrar muitas semelhanças com a personagem da novela e o da série. Em seu lugar entrou Angela Vieira, recém-saída de "Insensato Coração".
O temperamento difícil de Susana Vieira é visto como a causa de não ser mais chamada para fazer novelas. Só Aguinaldo Silva a tolera por ter uma personalidade muito parecida com a da atriz.
Esse último parágrafo é comentário do Vilson Malacrida, interino cobrindo férias de Daniel Castro, não necessariamente significa a opinião do blog Comentários da Televisão.
Vilson Malacrida
0 comentários:
Postar um comentário