terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prévia média-dia de ontem (08/08) na Grande São Paulo


08/08/2011 (07h às 24h)

  18.0 pontos (40%) 6.9 pontos (15%) 5.6 pontos (12%)
  2.6 pontos (6%) 1.1 pontos (2%)

Share:

Um comentário:

  1. Ana Claudia Botelho de Lima9 de agosto de 2011 às 08:45

    Eu preciso muito da ajuda do programa do gugu, quero poder ajudar minha familia porque a situação é dificil ja mandei vario emails para o programa. Preciso de ajuda urgente não estou pedindo muito estou mandando a minha história.
    quero que meu sonho se torne realidade. Por favor venha nos ajudar
    Dia 09/08/2011 assisto todo os domingo seu programa na rede Record de televisão sei que você vira realizar o meu sonho de ganhar uma casa
    Programa do Gugu Liberato sonhar mais um sonho
    Moro em Paraguaçu paulista interior de são Paulo avenida Brasil n/ 1268 vila afini somos em quatro pessoas moro numa casa de esquina velha caindo aos pedaços CEP 19.700.000
    Meu nome é Ana Claudia Botelho de lima tenho 15 anos. Gugu escrevo esta carta porque é um pedido de socorro. Gugu estamos passando muita necessidade, dificuldades e sofrimento, a casa que eu moro esta caindo, estamos sofrendo muito, porque moramos de aluguel ,estamos com o aluguel atrasado, estamos com dividas, estamos passando muito frio, porque a casa é cheio de buraco, entra vento, a cozinha esta caindo, a janela não tem vidro, o chão esta rachado, o banheiro é para fora chove dentro, nossos moveis são velhos, doados. Meu pai é muito trabalhador trabalha de consertos de fogão, tanquinho mas ele ganhar muito pouco meu pai já não sabe mais o que fazer para pagar as dividas já mandei milhares de cartas para o seu programa estamos desesperado Gugu venha nos ajudar. Venha nos ajudar não agüentamos mais.
    Gugu peço pelo o amor de deus venha nos ajudar, nos socorrer.
    Telefone de contato 018 96221694.
    Meu nome é Ana Claudia, meu pai Roberto, minha mãe Andreza, e o meu irmão Eduardo, estamos esperando você com urgência o que fizer por nos, deus te Dara em dobro. Tenha misericórdia dessa família que te pede ajuda.
    Estamos sofrendo porque estamos para ser despejados venha realizar este sonho da minha família.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates