A saída de Ana Paula Arósio de "Insensato Coração" causou transtornos à equipe de produção da próxima novela das 9 da TV Globo. Anteontem, ela foi cortada do elenco por não comparecer às gravações em Florianópolis. O diretor-geral, Dennis Carvalho, foi obrigado a mudar todo o roteiro de gravações e antecipar as cenas em que a protagonista, Marina, que seria interpretada por Ana Paula, não aparece. A atriz, por meio de sua assessoria, afirma que a decisão de sair da novela foi "uma resolução pessoal e particular". Para hoje, estão previstas as primeiras gravações de Antonio Fagundes na cidade, que fará cenas com Natália do Valle, que será sua mulher na trama.
Fica evidente que a Globo deve colocar a atriz na geladeira, ainda mais porque ela estava certa como protagonista. Cada vez menos ela é vista em produções da Globo. Está parecendo que a atriz não tem aquele enstusiasmo de início de carreira.
Diante disso, é bem provável ela ser esquecida de futuras convocações da Globo a ponto de deixar ela cair no esquecimento pelo público.
Diante disso, será que a Globo vai apoiar futuros projetos em que a atriz esteja envolvida. Acho ela linda e competente como atriz, mas acho que ela vacilou nesse episódio. Se o motivo do afastamento dela for só a não ida dela às gravações, foi uma tremenda bola fora por parte dela.
Para a Globo vim a público para justificar a não mais escalação e o afastamento dela, é sinal que a coisa foi mais feia do que a gente imagina.
Ainda sem data para estreiar
Marcelo Rezende ainda não tem data para estrear no "Domingo Espetacular" da TV Record, mas ocupará cerca de 40 minutos da atração para exibir suas reportagens investigativas. O programa, que tem 3h15 de duração, está sendo exibido em alta definição.
Fazendo meia culpa
Silvio de Abreu faz mea-culpa e assume que mentiu à imprensa quando disse que Saulo (Werner Schünemann) não seria assassinado em Passione. "Liguei no dia 4 para o Werner e perguntei: "Está com raiva de mim porque vou te matar?""
O autor garante ainda que o assassino da novela não será um personagem desconhecido. "Não vou tirar um coelho da cartola", diz. "Se (a identidade do assassino) ficar óbvia, é de propósito, porque sou eu quem conduzo a história."
Selecionada entre 120 candidatos
A brasileira TV PinGuim foi selecionada entre 120 candidatos a seis vagas no License Challenge, pitching promovido na Mipcom, em Cannes, para licenciamento de produtos.
O projeto que levou a TV PinGuim ao License Challenge, no entanto, não foi Peixonauta, animação da casa vista cá pelo Discovery Kids, e sim Earth Luna, série em 52 episódios para crianças em idade pré-escolar e negociada, por enquanto, apenas no exterior.
Telecine Fun está negociando com a NET
O novo canal Telecine, que recebeu o nome de Fun e vai estar pronto para entrar no ar no dia 22 de outubro, deve estar em breve no line-up da Net. A operadora está negociando com a Globosat e, provavelmente, o Telecine Fun chegará sem custo extra para os assinantes dos pacotes que já incluem os demais canais Telecine.
Ana Paula Arósio não é um jogador de futebol, rebelde, baladeiro, que apronta com seu clube, mas recebeu tratamento semelhante. Será que eles aboliram o diálogo como intrumento de entendimento entre seres humanos? Muito estranha essa punição, parece ter alcance maior que o noticiado.
ResponderExcluir