Nunca vão admitir isso publicamente, mas a alta cúpula da TV Bandeirantes já começa a questionar a performance de Luciano Faccioli desde sua estreia, nesta semana.
Não são poucos os diretores e colegas de emissora que nem fazem questão de esconder o descontentamento nos corredores da Bandeirantes. A maior queixa é sobre o salário pago ao apresentador (cerca de R$ 200 mil mensais) e o retorno que ele vem apresentando em audiência.
Para você ter uma ideia, nesta sexta-feira (15), ele marcou apenas 0.8 ponto no Ibope na Grande São Paulo. Na semana passada, com o jornal apresentado por Millena Machado, sem gastar essa grana toda a Bandeirantes deu 0.9 ponto.
Veja a audiência do horário, de acordo com os dados prévios:
TV Globo: 9 pontos
TV Record : 6 pontos
SBT : 4 pontos
TV Bandeirantes : 0.8 ponto
Rede TV: 0.4 ponto
TV Record : 6 pontos
SBT : 4 pontos
TV Bandeirantes : 0.8 ponto
Rede TV: 0.4 ponto
Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Tem gente com calculadora na mão fazendo conta para ver quanto Faccioli está recebendo por décimo de audiência...
Esse pessoal da Bandeirantes só pode estar brincando. Não esperavam que ele iria salvar a pátria da emissora e marcar os mesmos 06 pontos que dava na Record.
Olha a diferença entre as duas emissoras. A audiência não é dos apresentadores, mas sim das emissoras. Se o Faccioli estivesse no "Bom dia São Paulo" na Globo, daria os mesmos 07 à 10 pontos que o telejornal local dá a Globo.
0 comentários:
Postar um comentário