quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atriz é lembrada depois de aparecer em novela

http://www.mulheresdocinemabrasileiro.com/tamarataxman2.jpg
A convite do diretor Luiz Fernando Carvalho, a atriz Tamara Taxman, que está na reprise de “Ana Raio e Zé Trovão”, no SBT, vai participar de um dos novos seriados da Rede Globo, “Afinal, o Que Querem as Mulheres?”.
Também no elenco, Tarcísio Meira, Vera Fischer, Paola Oliveira, Michel Melamed e Letícia Spiller. Exibição em outubro.
Esse é o grande barato de se ver novelas um pouco mais antigas. Atores bons acabam sendo lembrados e recebem convites para novos trabalhos. Igual a Tamara Taxman, existem muitos outros artistas esquecidos pela mídia.
A reprise de "Pantanal" serviu para mostrar que muito talento que fez parte do elenco daquela novela foi esquecido pela mídia e não foram mais aproveitados, ainda mais depois da falência da TV Manchete.

Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

3 comentários:

  1. Do comentário (em letras verdes) de Ricardo Sandes: "A reprise de "Pantanal" serviu para mostrar que muito talento que fez parte do elenco daquela novela foi esquecido pela mídia e não foram mais aproveitados, ainda mais depois da falência da TV Manchete."
    Meu caro, a reprise é da novela Ana Raio e Zé Trovão, também da extinta TV Manchete.

    ResponderExcluir
  2. Do comentário (em letras verdes) de Ricardo Sandes: "A reprise de "Pantanal" serviu para mostrar que muito talento que fez parte do elenco daquela novela foi esquecido pela mídia e não foram mais aproveitados, ainda mais depois da falência da TV Manchete."
    Meu caro Ricardo, só que a novela reprisada é Ana Raio e Zé Trovão, também da extinta TV Manchete.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorando Ana Raio e ze trovão eu não sabia que almir satter era o ze trovao kk como emvelheceu...eu queria conhecer esses atores e atrizes e saber quem morreu e quem esta vivo,,,, eu estou adorando o elenco....
    beiijoos lais[12 anos

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates