quinta-feira, 4 de junho de 2009

Comentário de uma blogueira sobre o seriado "Força Tarefa", da Rede Globo


A minha opinião, eu gostei desse seriado "Força Tarefa" umas das séries da Rede Globo que conseguiu me prender, a ver até o fim, só durmo quando acabo de assistir o seriado todo.
1º - Só tem atores bons nele e a linguagem é boa de entender, fala da realidade que as pessoas as vezes não enxergam. Só vê quem quer ver, mas quando uma série relata a verdade, as pessoas não gostam muito, já percebi isso, pois muitas pessoas gostam de ficar no mundo da fantasia, do faz de contas, mas não é um conto de fadas o mundo onde nós vivemos; o mundo não é isso.
Um dia, quem sabe, pode ser assim o mundo que eu quero que seja, assim paras os meus filhos, netos e o futuro que ainda vem.

Esse comentário foi extraído do blog Falando Francamente, da estudante de jornalismo Anna Ferrari. O endereço do blog dela é Angelfr2009 (lique no link para conhecer o blog).
Normalmente eu não coloco opiniões de outros blogueiros em outros blogs, mas o comentário feito por ela é muito bom. O comentário é uma opinião dela sobre o que o Flávio Ricco colocou hoje na coluna Canal 1 sobre o seriado da Rede Globo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates