segunda-feira, 1 de junho de 2009

"Balanço Geral" estreou hoje na TV Vitória no Espírito Santo

http://www.tvvitoria.com.br/balancogeral/imagens/foto_programa.jpghttp://www.giveme.com.br/prodes/tvvitoria.jpg
O "Balanço Geral", noticiário que vem sendo implantado pelas afiliadas da Record na faixa do meio-dia, chega hoje ao Espírito Santo pela TV Vitória. O programa será apresentado pelo radialista Amaro Neto e promete inovar no que diz respeito ao método e a forma que a notícia é transmitida para o telespectador capixaba.
A população da Grande Vitória que sintonizar a Record a partir do 12h40 de hoje irá acompanhar um programa totalmente diferente dos concorrentes. O Balanço Geral irá apostar na interação com o povo, matérias especiais e divulgação da cultura do Espírito Santo.
O maior diferencial do novo jornalístico da TV Vitória será o quadro Praça do Povo. Haverá um link montado pela emissora em alguma praça da cidade onde o telespectador poderá reivindicar seus direitos, fazer apelo para o encontro de pessoas desaparecidas e interagir com o apresentador que estará no estúdio.
O "Balanço Geral Espírito Santo" será exibido de segunda a sexta, às 12h40, logo após o desenho "A Turma do Pica Pau".
Pelo visto, só em São Paulo, a principal praça, que o programa não decolou ou não vai ser levado ao ar.

Fonte: Na Telinha

Share:

7 comentários:

  1. oi boa tarde quero denucia um mal tratos com uma senhora de 80 anos que foi posta para fora de casa ela ta chorando querendo volta para casa e não que mas ninguem com ela por vavor pede conselho tutela para passa la ela mora na rua das avencas casa 02 quadra 01 feu rossa serra el tem uma filha morando la e um filho ediir e ercilene tomas de souza todos bebe a velhoa ta na rua o nome da velha er lenir maria venha urgenti

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...
    oi boa tarde quero denucia um mal tratos com uma senhora de 80 anos que foi posta para fora de casa ela ta chorando querendo volta para casa e não que mas ninguem com ela por vavor pede conselho tutela para passa la ela mora na rua das avencas casa 02 quadra 01 feu rossa serra el tem uma filha morando la e um filho ediir e ercilene tomas de souza todos bebe a velhoa ta na rua o nome da velha er lenir maria venha urgenti

    por favo fala no ar quero ve tamben se este jornal vai resolver hoje

    ResponderExcluir
  3. balançe geral balança cariacica sou eu vezo tds os dias o balançe geral tentei liga mais não consigo manda um abraço pra tds minha familha minha filha rose e meu gero amalry e minha amiga laid e eloiza

    ResponderExcluir
  4. Queria rever a materia da praça do povo em que mostrou umas modelos desfilando.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi a materia,pena que foi tao pequena minha amiga desfilou a Aline V.B que estava em um estilo rock'in'rool.Ella estava lindaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!!!! quero denunciar um abi surdo pago um plano de saúde o SM saúde desde o dia vinte eu liguei para saber a onde tem um gastro pediatra para os meus filhos eles me deram ate 72 horas para marcar isso no dia 20/04 ligo pra ver a posição deles eles só me enrolam manda eu ligar para o 0800 ligo mada ligar para a autorização de novo
    Eu pago 275.00 de mensalidade pontualmente quando preciso não consigo marca o medico já tinha 2 meses que tinha marcado para o dia 23/04 me ligaram 1 dia antes desmarcando pois tinha descredenciado ligo ligo e não resolver a gora vou procurar os meus direitos queria que por favor fosse para ripa esta queixa minha muito obrigado fiquem todos com deus !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu quero encontrar meus 2 tios que nunca ví más quero conhecer a unica coisa que sei é que eles moravam em vitoria e a mãe deles é minha vó o nome dela é marilza gomes da silva já(falecida)então minha mãe alcione gomes da silva queria muito conhecer esses dois irmãos dela ela nunca viu eles más sabe que eles existi por favor me ajude a encontrar eles vou ficar muito feliz se me ajudar ( AJUDENOS) ASS:ALINE DA SILVA LIMA QUE (DEUS TOQUE NO SEU CORAÇÃO PARA NOS AJUDAR) obrigado;(

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates