segunda-feira, 4 de abril de 2016

Aos 18 anos, Julia Dalavia diz que não sentiu vergonha em cenas românticas de "Velho Chico"

Julia Dalavia (foto), a Tereza da atual fase de "Velho Chico", conta que suas cenas dramáticas foram as mais difíceis da novela de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. A atriz diz que a preparação antes do início das gravações ajudou muito:
- Desde o momento em que entrei no galpão (espaço no Projac utilizado pelo diretor), me senti muito acolhida. Foi muito intenso, mas maravilhoso. Fiz aulas de prosódia, interpretação. Troquei muito com a Camila (Pitanga, que interpretará a personagem na fase adulta).
Julia, de 18 anos, já terminou de gravar sua participação na história das 21h e diz que não teve problema com as sequências românticas.
- Foram as últimas cenas que fiz. E já tinha uma relação de amizade com o Renato (Góes, seu par na trama). Ele foi super parceiro. Não fiquei com vergonha porque a equipe é muito cuidadosa. Foi tudo com bom gosto.
A atriz assistiu às cenas junto com a família e entrega que seu pai, Fernando, ficou com um pouco de ciúme:
- Ele manda umas brincadeiras, adora dar umas alfinetadas - brinca - Mas aceita e sabe que eu tenho uma carreira.
A atriz também comenta como foi contracenar com Rodrigo Santoro, seu pai na trama:
- Ele é muito admirado e com toda razão. É um grande ator. Me ajudou muito a encontrar a  personagem, a entrar nesse universo.
Julia está namorando, mas é discreta em relação ao assunto:
- É recente, mas prefiro não falar sobre minha vida pessoal.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates