segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rede Record faz de "Os Dez Mandamentos" seu novo "Mutantes"

Guardadas as devidas proporções, a Rede Record está próxima de repetir com "Os Dez Mandamentos" os mesmos erros cometidos com "Os Mutantes", sucesso tão esgotado pelas suas diferentes versões, até chegar o momento em que ninguém queria ver mais na frente.
A parte 2 da novela, atualmente em cartaz, só começou a ser esboçada ou improvisada após o final da exibição da primeira. Entre uma e outra veio o filme, e agora se fala em um musical, faltando ainda --se tudo continuar assim-- fechar licenciamento para revista em quadrinhos e, quem sabe, álbum de figurinhas. Moisés (foto acima), com toda certeza, será uma das carimbadas.
Iniciativas como essas, antes de tudo, demonstram oportunismo e falta de planejamento. Algo como "já que está dando certo, vamos continuar espremendo o bagaço", não percebendo que isto, com o decorrer do tempo, acaba provocando efeito contrário.
Nada contra a opção de produzir novelas religiosas. É um caminho que deu certo e nem acho que deva ser abandonado, mas ao menos que exista o trabalho de se buscar na Bíblia outras passagens tão importantes quanto.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates