terça-feira, 19 de abril de 2016

Geraldo Luís fica triste com cortes e diz que tem gente na TV Record que cospe no prato que come

Geraldo Luís (foto) encerrou o "Domingo Show" de anteontem (17) com um desabafo enigmático. O apresentador fez um discurso ao mesmo tempo grave e contido dando a entender que uma reportagem que acabara de apresentar sofrera cortes, os quais o deixaram "muito triste". Acusou colegas de Record de não brigarem pela emissora e sugeriu covardia por parte de alguns deles. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", afirmou, causando mal-estar entre apresentadores.
O "Domingo Show" foi mais curto por causa da cobertura da votação do impeachment de Dilma Rousseff. Antes do desabafo, Geraldo Luís apresentou uma reportagem que ele gravou em Natal com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário, tem mais de 50 imóveis alugados e anda de "cavalo branco" (uma Porsche Cayenne).
A reportagem teve quase uma hora de duração e apresentou as principais marcas de Geraldo Luís: suspense no início, emoção no final. O apresentador, no entanto, não gostou do resultado. E falou isso no ar. Ele fez o seguinte discurso, transcrito na íntegra:
"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também."
Procurado, Geraldo Luís não foi localizado pela reportagem. A Rede Record não se comunica com o Notícias da TV.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates