sexta-feira, 22 de abril de 2016

Guilherme Winter fala do namoro com Giselle Itié e diz que eles ainda não planejam morar juntos

Guilherme Winter e Giselle Itié (foto acima dos dois) ainda não fazem planos para morar juntos, segundo o ator. Os dois começaram a namorar durante as gravações da novela "Os Dez Mandamentos", em que interpretam o casal Moisés e Zípora:
- Não falamos sobre isso por enquanto. Estamos juntos há nove meses, nos conhecendo. Estou muito feliz. Quem sabe no futuro? Vai acontecer naturalmente, mais para frente.
Guilherme conta que os fãs da novela da Rede Record "ficaram enlouquecidos" quando souberam do romance também na vida real:
- As pessoas são muito fofas com a gente, criam várias fan pages no Instagram. Todos torcem muito e mandam bastante energia positiva. Acho o maior barato, fico admirado de ver tanto carinho.
Giselle se separou do ator Emílio Dantas em julho do ano passado, depois de um ano e meio de casamento. Ela e Guilherme costumam postar várias fotos juntos nas redes sociais e, de acordo o ator, não temem a exposição:
- No começo, rolava uma preocupação. Com o passar dos meses, foi ficando mais tranquilo. Eu não faço diário no Instagram, não dou detalhes da minha vida. Tem um limite, é melhor sempre preservar a intimidade. Mas acho natural postar fotos com minha namorada. Os fãs gostam de saber.
Guilherme, que tem contrato até 2018 com a Record, vai tirar férias depois que as gravações terminarem:
- Eu espero ter um bom descanso. Preciso disso. A gente gravou a primeira fase em um ano. Foi muito cansativo e estressante, ainda mais com todo esse calor do Rio de Janeiro. Se surgir algum trabalho na emissora, vou conversar, mas o que pretendo mesmo é ficar longe durante um tempo.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates