quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Maitê Proença provoca saia justa na Rede Globo

Maitê Proença (foto) criou uma saia justa daquelas na Rede Globo com uma entrevista publicada nesta semana, na edição de 40 anos da revista "Playboy".
A atriz, que foi duas vezes capa da revista, falou da dificuldade que teve para lidar com o ego inflado das pessoas na Globo.
"Pelas minhas experiências, fui me tornando uma pessoa muito de verdade, e a Globo não é um lugar para você ser de verdade", disse ela na entrevista. A atriz ainda contou que não sabia lidar com figurinistas e maquiadores na Globo, nem com o jeito exagerado e a necessidade dos artistas serem bajulados na TV.
Sobre o ensaio nu, Maitê revelou que, da primeira vez, em 1987, se achou gorda e ficou três dias sem comer antes de fotografar. Acabou passando mal e sendo socorrida por um amigo.
Na Globo, a entrevista foi muito criticada. Colegas da atriz , profissionais de bastidores e diretores não gostaram das frases de Maitê.  A atriz, que protagonizou várias novelas no canal, fez recentemente uma personagem no folhetim "Alto Astral", em 2014, mas está sem contrato fixo.
Ao KTV, um autor da emissora disse que a "sinceridade" de Maitê vai atrapalhar na escalação dela para novos trabalhos na dramaturgia da Globo.
Maitê é contratada da Globosat, programadora de canais pagos da Globo. Ela integra o elenco de "Extraordinários", do SporTV.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates