quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Grávida, Fernanda Gentil desculpa Grupo Record após crítica às "suas imperfeições" na praia

Fernanda Gentil (foto) aceitou o pedido de desculpas enviado pela Record após uma matéria do site "R7" criticando seu corpo.
A jornalista da Globo, que está grávida, teve algumas fotos suas de biquíni publicadas no site na última terça-feira (20).
Sem saber da gravidez da moça, a nota criticava o corpo da apresentadora do "Globo Esporte" mostrando uma série de fotos na praia com legendas que destacavam característica como "celulite", tem o "bumbum reto" ou "o figurinista merece parabéns por conseguir disfarçar tão bem as imperfeições" da global.
Após viralizar na internet e ser muito criticada, a notícia acabou sendo apagada do portal.
Em sua conta no Instagram, Fernanda publicou um e-mail da emissora lamentando a situação e escreveu um texto no qual aceita o pedido de desculpas, e aproveita para dar um lição de moral.

"Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar", diz o e-mail.
Fernanda publicou sua resposta na rede social.

"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor, não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu Fernanda.
Ela se referiu a duas mortes recentes em situações de violência, a do surfista Ricardo dos Santos, 24, e a da criança Larissa, de quatro anos. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates