terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Rede Record mostra como inédita matéria exibida na Rede TV!

Porque é preciso e necessário saber separar as coisas, esta coluna nunca negou as qualidades do Geraldo Luis (foto) como apresentador. Pela sua desenvoltura e até o porte físico, é o que até hoje mais se aproximou de Flávio Cavalcanti, um dos maiores comunicadores que a televisão brasileira já teve. Isto, por uma questão de justiça, é algo que sempre deve ser ressaltado.
A outra é a insistência do seu atual programa, o "Domingo Show", em carregar na tinta e tentar mostrar com todo o estardalhaço possível ou maior das benevolências, quadros que só existem para amealhar o que há de mais miserável em matéria de audiência.
Assim sempre foi e assim continua sendo. Neste último fim de semana, tivemos mais uma dessa. O "DS", por total desinformação ou má fé mesmo, mostrou uma reportagem sobre a tal pirâmide de Umirim, interior do Ceará, como se fosse a primeira vez na TV. Nada disso.
Emerson Tchalian, editor-regional Nordeste e repórter especial da Rede TV!, fez matéria sobre ela, a primeira exibida em rede nacional, que acabou servindo de tema do "Superpop", da Luciana Gimenez, em 11 de outubro passado. Antes, a TV Diário, de Fortaleza, já havia falado nisso.   
Não bastasse o uso e abuso do condenável sensacionalismo, verifica-se agora a tentativa de enganar o telespectador. Aí não dá.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates