sábado, 27 de dezembro de 2014

Bruna Linzmeyer perde 10kg para viver prostituta viciada em heroína

Para interpretar Amsterdã no filme "A Frente Fria que a Chuva Traz", de Neville de Almeida, Bruna Linzmeyer (foto) perdeu 10kg. É que sua personagem é viciada em heroína e se prostitui para comprar a droga.
- A magreza é uma característica do vício. Quando li o roteiro, foi uma das primeiras coisas que pensei ser importante para compor a personagem. Conversei com o Neville e ele gostou da ideia. Então embarquei no desafio. O fato de você perder 10 kg já traz um outro estado, você se sente diferente, anda, senta diferente - conta a atriz.
Para se preparar para o longa, Bruna fez uma pesquisa sobre drogas e conversou com médicos e viciados. Ela também conheceu o universo da prostituição: visitou boates, bares e ruas onde garotas de programa trabalham. Uma tatuagem de seta no cóccix, que chamou a atenção dos paparazzi, também faz parte da composição da personagem:
- Retocava a cada três dias de filmagem.
Depois que os trabalhos do filme terminaram, Bruna já embarcou na preparação de "O grande circo místico". Na história, ela será uma contorcionista. O fato de emendar um papel no outro não é problema para a atriz:
- A meu ver, são linguagens diferentes. Tenho me sentido bem e instigada a fazer tantos trabalhos que me envolvem e me transformam com profundidade e emoção - diz ela, que, além de fazer dos dois filmes na sequência, esteve nas novelas "Amor à Vida" e "Meu Pedacinho de Chão".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates