terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oscar Filho sobre sua saída do "CQC": "Só me restou a sarjeta"

Nesta segunda-feira, Oscar Filho (foto), que vai deixar o “CQC” (Bandeirantes), prestou uma espécie de homenagem ao quadro “Proteste Já”, que ajudou a consagrar. Imitando o filme “Forrest Gump - O Contador de Histórias”, ele se sentou num banco de um ponto de ônibus ao lado de desconhecidos e começou a se lembrar de alguns dos episódios mais legais do quadro deste ano e suas resoluções. Ao final, elogiou o programa e lembrou que seu contratado ainda não havia sido renovado: “Eu sou funcionário da Band, mas meu contrato ainda não foi renovado neste ano. Não sei por qual motivo”, comentou.
Em sua  página na internet, ele foi direto ao ponto: Gratidão. É essa a palavra que melhor descreve meu sentimento pelo ‘CQC’. Sexta-feira passada eu, oficialmente, fui mandado embora. Me deram um pezão na bunda, me chamaram pra assinar um negocinho lá no RH da Band… Há quem possa ter motivos para sentir vergonha disso. Eu poderia ter me antecipado e ter dito que fui eu que pedi pra sair, mas não, escreveu.
Oscar elogiou muito o quadro “Proteste Já” (um dos preferidos do blog), mas lembrou o quanto era desgastante encarar a burocracia e lutar contra pessoas dissimuladas.Ultimamente, minha energia pra trabalhar neste quadro não andava equilibrada. Portanto, não foi de todo mal ser dispensado pelo programa. Viria em boa hora. Seria um timing bastante sincronizado, admitiu. Vale lembrar que Oscar não gostou nada de deixar a bancada do programa neste ano. Em seu lugar, entrou Dani Calabresa (cuja permanência ainda é um mistério).
O repórter mandou um recado irônico para a  imprensa e afirmou que não tem nenhum projeto na TV. ”Aos jornalistas, blogueiros e colunistas sedentos pra que eu cuspa no prato que eu comi, informo: não tenho nada em vista. Nenhum projeto, nenhum convite, nenhuma emissora interessada. Só me restou a sarjeta. Já pensei sobre isso e tive uma importante decisão: rasparei a cabeça, chamarei um ex-aluno meu, comprarei um trailer, fabricarei metanfetamina com 96% de pureza, exterminarei o cartel e morrerei rindo”.
Bom, o “CQC” perderá uma peça importante de seu elenco e que faz diferença. Uma pena.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates