terça-feira, 15 de julho de 2014

SporTV sai com os melhores resultados da Copa do Mundo

Reconhecidamente, o SporTV saiu bem fortalecido da Copa do Mundo, em nada representando no seu resultado, como um todo, o decepcionante desempenho da seleção brasileira.
Foi, com toda a certeza, a emissora que mais investiu e o retorno alcançado, comprovadamente, compensou com sobras o esforço realizado.
De todas as TVs que se envolveram nesta cobertura, e ainda que se incluindo na mesma conta os canais abertos, acabou sendo aquela que mais se aplicou em entregar ao seu assinante ou telespectador um trabalho da melhor qualidade.
Entende-se como inexplicável, no entanto, a ausência do narrador Milton Leite na transmissão dos jogos finais, no momento em que se apontou que com ele os resultados de audiência sempre foram muito maiores. As redes Globo e Bandeirantes, melhor do que ninguém – porque sentiram na pele, podem falar sobre isso.
A existência de uma escala combinada de véspera, não poderia, como numa competição qualquer, impedir uma modificação no seu desenrolar. A viagem a Áustria, para uma entrevista com Franz Beckenbauer, mesmo respeitando-se a importância do Kaiser, soou como "prêmio de consolação". Qualquer outro repórter poderia se encarregar disso com a mesma desenvoltura.
Um dos destaques do SporTV, na sua excelente cobertura, sem dúvida foi o trabalho do repórter Rodrigo Viana.
Experiente, nunca se assustou com o ao vivo e, de quebra, ainda fez uma exclusiva com Pelé. Na oportunidade, o Rei revelou que um companheiro de Santos, na sua época, tinha mania de sair com a Roberta Close.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates