sexta-feira, 23 de maio de 2014

Thammy Miranda é vista aos beijos com Antônia Fontenelle. Será?

http://s2.glbimg.com/Qc-zRNzhqCVW93WtRjx2iZMfnnM=/620x930/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/05/22/manu4141.jpg
Durante a festa de aniversário do empresário Rhoque Maliziaem, na noite da última terça-feira (20), Thammy Miranda e Antônia Fontenelle (foto acima das duas) trocaram beijos, segundo informações do EGO.
Thammy estava na festa sem a namorada, Andressa Ferreira, e teria ficado de papo com outra loira. 
"Antônia é minha amiga há muitos anos. Jamais ficaria com ela ainda mais em público. Realmente estava com uma loira, uma amiga minha, Alessandra, que conheço há mais de 10 anos. Gente, ninguém pode ter amigo? Rolou nada não", garantiu Thammy, que diz estar bem com a namorada.
"Está tudo bem entre a gente. Andressa é a mulher da minha vida. Ela não foi à festa comigo porque tem outros compromissos. A gente não fica grudada 24 horas".
Questionada sobre a suposta "ficada", Antônia garantiu que é heterossexual.
"Fui para esta festa por causa da Valesca e do aniversariante, que me convidou. Na boa: não gosto de mulher. Jamais ficaria com a Thammy na rua. Ela está casada! Não vou deixar de andar com as pessoas porque outros vão inventar mentiras. Thammy colocou a mão na minha cintura porque a casa estava lotada e mal dava para se mexer lá dentro".
O assessor de Thammy, Roberto Rodrigues, disse que elas são apenas amigas. 
"Não temos como hábito falar da vida pessoal de nossos assessorados, porém, estive ao lado de Thammy e Antonia Fontentelle durante todo o tempo na festa de aniversário de Rhoque Malizia e em nenhum momento aconteceram beijos, essas informações estão infundadas. Infelizmente, as pessoas criam situações e inventam histórias. Elas são amigas".
Na noite desta quarta, Thammy postou uma foto em seu Instagram com trecho da música "Depois do Prazer", de Alexandre Pires. "E antes de dormir penso eu. O que o corpo faz, a alma perdoa? Boa Noite pra todos."
Será que ela pulou a cerca?

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates