terça-feira, 20 de maio de 2014

Marcelo Faria, sobre "Malhação": "Minhas fãs hoje têm 30 anos. Vou resgatar um público que não tenho mais"

Marcelo Faria (Foto: Divulgação)
Vinte e cinco anos depois de fazer sua estreia na TV em "Top Model", de 1989, Marcelo Faria (foto) participará, pela primeira vez, de "Malhação". O ator, de 42 anos, será o antagonista da próxima temporada da novela, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e está feliz por se comunicar, de novo, com o público jovem.
- Viajo muito por causa do teatro e vejo que tem muita gente de 15, 16 anos que não me conhece. As meninas que eram minhas fãs hoje têm 30, 40 anos. A 'Malhação' vai me dar a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais - comemora Marcelo.
Faixa roxa de jiu-jitsu e formado em capoeira (ele praticou por mais de dez anos entre as décadas de 1980 e 1990), o ator começou a treinar muay thai por causa de seu personagem, Lobão. Assim como Gael (Eriberto Leão), ele será dono de uma academia de lutas e precisava aprender a postura de um treinador.
Na história, um de seus pupilos - Cobra, interpretado por Felipe Simas - será o grande rival de Duca (Arthur Aguiar), aluno da academia de Gael.
- O personagem do Eriberto é do lado dos jedis. O meu está mais para Darth Vader - brinca Marcelo, referindo-se ao filme "Guerra nas Estrelas". - Sempre interpreto o bom moço, o cara do bem, o conquistador. Fazer um personagem que não tem escrúpulos será uma ótima oportunidade de mostrar outras nuances.
O último trabalho de Marcelo na TV foi em "Amor Verissimo", no GNT. Na TV Globo, ele participou da novela "Amor Eterno Amor" (2012), de Elizabeth Jhin.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates