quinta-feira, 22 de maio de 2014

Rafael Cortez não descarta sair com ex-participantes

"É um programa que tem a minha cara”. É assim que Rafael Cortez (foto) define o “Me Leva Contigo?”, programa de namoro que ele comanda na Record nas noites de sexta-feira. Quem já assistiu à atração pôde perceber que, realmente, ele está bem à vontade no palco da atração. 
“Para mim, é um programa de humor e namoro. Sou humorista, além de jornalista, mas nem sempre tudo o que faço tem humor. Para esse projeto, sugeri humor e o Vanderlei Villa Nova (diretor) topou”, celebra o apresentador, que fala da estratégia que adota na atração: “Só conheço os solteiros na hora que eles descem do elevador. É minha primeira impressão e primeira piada. Essa é a minha estratégia. Não sou um cara de criar textos, não uso teleprompter, nem ficha. Meu forte é a espontaneidade”.
Sobre as 30 belas meninas que o acompanham no programa, ele é só elogios. “A escolha da produção foi muito criteriosa. Eles levaram em conta o fato de não serem só bonitas, mas terem conteúdo”, fala o humorista, que assume ter suas preferidas: “Eu tenho um pezinho nas feridas. Se deixar, vou nas que eu tenho mais empatia. Aí, o diretor, pelo ponto eletrônico, pede para eu ir em outras. Tenho de ser democrático”. 
Solteiro, Cortez não nega que rola um xaveco nos bastidores. “Não falo sobre os caras, não vou vender o peixe dos outros, falo sobre mim (risos). Mas o Vanderlei me blinda e fica bem de olho”, confessa o humorista. “Essa é a vantagem de se ter quase 40 anos. Se eu fosse mais moleque, não pensaria nisso. Mas, apesar de não ter mulher nem filhos, tenho uma carreira. Elas são lindas, gente boa, mas eu teria o bom senso de esperar elas saírem do programa. Sou muito discreto”, completa. 
Se depender do público, até o fim do programa, Cortez vai ser flechado: “O xaveco ‘me leva contigo’ está bombando nas redes sociais. Mas sou, como diz a música, solteiro sim, sozinho nunca”. Espertinho!

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates