sexta-feira, 28 de março de 2014

Xuxa diz não temer ficar fora da televisão

http://s.glbimg.com/et/pr/f/original/apresentador/xuxa-apresentadora.png
Nesta quinta-feira, 27, a apresentadora Xuxa Meneghel (foto) completou 51 anos e conversou com a coluna por e-mail. Num bate-papo franco, ela disse que não tem medo de perder espaço na televisão, diante de seu afastamento – ela foi diagnostica com sesamoidite, uma inflamação nos sesamoides, pequenos ossos no peito do pé. “Isso não tem sentido. Estou na Globo há 28 anos, sempre fui muito respeitada e contei com eles em todos os momentos. Além disso, acabo de renovar o meu contrato”, diz. 
Sobre o tratamento, ela diz enfrentá-lo muito bem. “Tenho usado a botinha e já comecei a fazer fisioterapia na água, também para reforçar os músculos do joelho. Estou me cuidando, mas ainda não estou liberada para gravar, dançar, ficar em pé e sem bota. Enquanto isso, continuo trabalhando nos outros projetos”, conta. A ideia da loira é tentar evitar a cirurgia. “Estou usando a bota há três meses e faltam mais três. Só depois vou saber se vou operar ou não. Pelo que os médicos disseram, estou me recuperando bem. O ruim é não poder fazer minha esteira, gravar meu programa, andar sem a botinha”, desabafa. 
Ainda assim, ela segue com o projeto da rede de festas Casa X – em abril, ela vai inaugurar a primeira unidade em São Paulo, na Zona Leste. Ainda neste ano, a loira festeja os 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Em abril, a global embarcará para Argentina para lançar o “XSPB Fiesta” em espanhol. “E estou com algumas sinopses de filmes”, adianta. 
Junto a isso, ela conta com o apoio do namorado, o cantor e ator Junno Andrade – ele, inclusive, acabou de compor uma música para a mãe da artista, dona Alda, que está doente. “Ele está comigo em todos os momentos, inclusive, nesta fase (reservada) em que eu tenho de me cuidar. Ele está me apoiando” diz.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates