terça-feira, 18 de março de 2014

Patrícia Abravanel quer ser mais que a filha do dono

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/09/10/patricia-abravanel-1378832541723_1920x1080.jpg
Grávida de três meses, a apresentadora Patrícia Abravanel (foto), de 36 anos, filha número quatro de Silvio Santos, está animada com a gestação – ela está esperando um menino com o deputado federal Fábio Faria – e com a vice-liderança consolidada nas segundas-feiras do SBT. Por isso, pretende ficar no palco até o fim da gravidez. “Esse é o meu plano. Uma vez, fui ao programa da Hebe Camargo, na RedeTV!, e nesse dia a Claudia Leitte estava lá, super grávida, dançando e pulando. Vou seguir os passos dela e tentar ficar no programa até o fim (risos). Estou disposta e sem enjoos”, conta Patrícia, que relata só ter sofrido no início da gestação, por causa do sono excessivo. 
O pai, Silvio Santos, está satisfeito com o desempenho da filha. “Ele é o meu maior fã. Então, minhas irmãs são minhas maiores críticas, que ajudam a me avaliar”, explica ela, que fala do peso de ser filha do patrão. “É claro que as portas se abriram porque sou filha dele. Mas só vou ficar na televisão se tiver um retorno na audiência. Não quero ficar só porque sou filha do dono. Eu nunca quis isso. Só vou permanecer se tiver retorno positivo do público. Um resultado, sabe? E, graças a Deus, estou tendo”, diz.
Mesmo grávida, Patrícia conta que tem seguido a agenda normalmente. “Continuo indo para a academia de manhã. E já pensei em fazer um curso de interpretação. Fiz algumas aulas, até. É sempre bom se atualizar”, conta ela, que diz não se inspirar em ninguém para investir nesse crescimento na televisão. “Acho que ser apresentador é uma coisa muito de dia a dia. Quero ser uma comunicadora e isso a gente aprende com o tempo. É técnica. Só o tempo vai fazer essa pedra bruta ganhar um pouco de brilho”, brinca ela. Daqui a dois meses, ela montará o quarto do bebê. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates