terça-feira, 18 de março de 2014

Ex de apresentador famoso fica indignada com novo namoro dele

A ex-mulher de um conhecido apresentador está comentando por aí que acha um absurdo ele ter assumido um novo relacionamento com outra pessoa também famosa.
A bronca não é pelo fato de a nova namorada ser famosa, muito menos por ele ter assumido namoro.
O que a deixou indignada é que a nova moça também está sendo enganada, assim como aconteceu com ela.
É que o tal apresentador foi flagrado com um rapaz pela ex. Ela conta a história com detalhes para quem quiser ouvir. Nunca fez questão de esconder que foi enganada pelo cara.
A própria Fabíola publicou há alguns dias uma matéria falando do namoro do apresentador do "SPTV" (Globo), César Tralli (foto) com Ticiane Pinheiro, apresentadora do "Programa da Tarde", da Rede Record. Fabíola até cita um apelido do apresentador, "Isabelita dos Patins". Poder ter relação essas duas notícias, já que ela nunca cita nomes, só joga o veneno no ar, levando o leitor ao erro quando aponta A ou B.
A colunista se mostrou indignada com a notícia, querendo dizer que havia algo estranho por parte do apresentador em mostrar que estava namorando uma mulher.
Para quem não lembra, César Tralli era casado há muitos anos com a repórter Flávia Freire, a moça do tempo dos telejornais da Rede Globo, que diga-se de passagem, está namorando.
Não dá pra acreditar em tudo o que a gente lê por aí hein, gente!

.
Share:

Um comentário:

  1. há meu deus os homens do mundo tão virando tudo gay, q raiva...

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates