segunda-feira, 17 de março de 2014

Aos 39 anos, Flávia Alessandra fala sobre ser símbolo sexual

http://s2.glbimg.com/uop_lW-beR096TarVryuGuGJGoHibOmLoAURl5eXz1mcXH5qbFrFT6DjUXICLmC2/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/08/20/217878.jpg
No ar em “Além do Horizonte” com a personagem Heloísa, apresentadora de um programa de culinária, a atriz Flávia Alessandra (foto) revela estar se divertindo com a trama. Nas ruas, aliás, o público já a trata como uma Ana Maria Braga. “As pessoas me pedem dicas de comidas. Mas sempre gostei de cozinhar. Eu me aventuro bastante. Minha especialidade são as saladas, mas com a Helô pude aprender pratos novos e alguns doces, que não são meu forte”, conta ela, esbanjando boa forma aos 39 anos.
Inclusive, confessa lidar bem com o título de símbolo sexual. “Não paro para pensar nisso, mas encaro como um elogio e agradeço o carinho e cuidado que as pessoas têm tido comigo”, explica.
Flávia, aliás, lida bem com a idade. “Não pesa para mim. A cada ano que passa, eu me sinto mais preparada para a vida, com mais maturidade. Aos 30, eu me sentia melhor do que aos 20 e imagino que, quando chegar os 40, me sentirei melhor que aos 30”, explica a loira, que nunca fez cirurgias plásticas. “Ainda não fiz  nenhuma. Não tenho essa facilidade, que algumas pessoas têm, de me submeter a lipoaspiração. Prefiro fechar a boca e malhar.”
Há oito anos com o ator e apresentador Otaviano Costa, ela também se diz realizada: “Existe amor, carinho, amizade, cumplicidade e respeito. Nós nos damos muito bem e nos divertimos juntos”. Até por isso, a loira não sabe se vai fechar a fábrica – ela já tem duas filhas: “Não sei dizer se está fechada. A resposta seria muito radical (risos)”. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates