sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Vou lutar por todas as vírgulas que ele queria"

http://veja1.abrilm.com.br/assets/images/2013/7/161219/ANTONIA-FONTENELLE-457-size-598.jpg?1373676257
A atriz Antonia Fontenelle (foto) está inconformada e chateada com a decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1 Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que a excluiu da herança do diretor Marcos Paulo, morto no ano passado. Os dois viveram juntos por cerca de oito anos.
“Eu não fui pega de surpresa porque estou recebendo notícias desagradáveis desde a morte do Marcos. Mas eu não vou deixar assim. Eu vou lutar por todas as vírgulas que o Marcos Paulo queria.”
Antonia, de fato, não está para brincadeira.“Estamos falando de justiça, sabe? Eu não gostaria, mas, infelizmente, sei que esse será um casamento longo e indigesto”, explica ela. Antonia também coloca a juíza na parede.
“Foi uma decisão de uma juíza que até hoje não deu uma permissão para eu entrar no apartamento onde vivi durante seis anos com o Marcos Paulo. Uma juíza que em 24 horas lacrou a minha casa.”
A loira explica que não conseguiu retirar seus objetos pessoais do antigo endereço: “Tudo que é meu está lá. São minhas coisas, uma vida toda de seis anos”, reforça ela, que promete não desistir dessa empreitada. “Eu nunca esperei por herança. Sempre fui atrás das minhas coisas, dos meus trabalhos. Mas eu só quero justiça e realizar os desejos do Marcos Paulo.”
O ator e diretor supostamente chegou a deixar registrada uma carta, escrita à mão, em que deixava clara a vontade de que Antonia Fontenelle ficasse com 60% do dinheiro aplicado em investimentos. “Tem alguma coisa muito errada nisso aí. Por isso, não vou me calar”, diz a atriz.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates