quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Furacão da CPI recusa convite para política

http://vtb.r7.com/ER7_FA_0207_3_PERG_DENISE_570kbps_2013-07-03_26b5f51f-e394-11e2-8015-8d5cacbdae5a.jpg
A ex-peoa Denise Rocha (foto), o Furacão da CPI, está feliz da vida com a saída do reality “A Fazenda”. Depois de ter repetido dezenas de vezes dentro da casa que gostaria de ter a sua vida de volta, a loira diz, aos poucos, estar retomando suas atividades – ela entrou no programa porque ficou conhecida depois de ter um vídeo íntimo revelado na internet enquanto trabalhava como assessora parlamentar.
“Eu vejo que a abordagem tem sido muito mais respeitosa. Adultos, idosos e crianças vêm falar comigo. É muito bom sentir isso, minha vida voltando à normalidade”, diz ela, que, antes do confinamento, fez até tratamento com remédios de tarja preta.
Ainda assim, o universo político não saiu totalmente de perto de Denise.
“Sim, eu voltei a receber convites para a política. Prefiro não falar para qual cargo. Mas, por enquanto, posso dizer que não estou interessada”, conta ela, que diz estar juntando dinheiro para abrir o próprio escritório de advocacia. “Eu gostaria muito de ficar aqui em Brasília, mesmo. Mas é tudo muito caro, né? Então, preciso aproveitar agora para trabalhar bastante”, explica a loira, que está solteira.
Essa capitalização, no entanto, não inclui mais ensaios para revistas masculinas – no ano passado, vale lembrar, ela estampou a capa da revista “Playboy”.
“O foco agora é outro. Quero aproveitar todo esse carinho, essa mudança de público e o respeito conquistado para usar ao meu favor”, explica ela, que ainda tem contrato com a Rede Record. E reforça: “Toda hora eu tenho feito mala. Ontem, fui dormir às 6h. Estou vivendo uma correria ótima. Mas que venha mais trabalho (risos)”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates