terça-feira, 8 de outubro de 2013

"Recebi convite para ensaios sensuais", diz Sônia Abrão

http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/programas/redetvientretenimento/fotos/GAL_2761/grandes/IFOT_26549.jpg
Aos 55 anos, a apresentadora Sônia Abrão (foto), do “A Tarde é Sua” (Rede TV!), está produzindo um livro e um filme sobre a vida do ex-Polegar Rafael Ilha. À coluna, ela revelou o nome do ator da Rede Globo que Rafael quer para o papel e confessou se achar uma mulher interessante. Ela também conta que já foi chamada para fazer ensaios sensuais.

1 - Você comentou que não gosta do Britto Jr. devido aos comentários que ele fez sobre as atrações vespertinas. Ele pediu desculpas?
Não disse que não gosto do Britto. Disse que não gostei dos comentários e da postura dele quando passou a atuar no horário da tarde, com pose de salvador da programação vespertina. Claro que ele não tem de pedir desculpas de nada, só perder a mania de grandeza que trouxe da Globo.  

2 - Você está envolvida na produção do longa do ex-Polegar Rafael Ilha. Vocês já começaram a escolher as locações ?
No momento, estou envolvida com a biografia do Rafa! Nós nos reunimos uma vez por semana para rever textos, tirar dúvidas e esquematizar os novos capítulos. Tem de ser devagar, porque biografia sempre reabre feridas e sobrecarrega a pessoa  emocionalmente. Quanto ao filme, o roteiro está pronto e seguimos naquela fase de captação de verbas. 

3 - Vocês já escolheram o ator que vai interpretá-lo na produção?
O Rafael pensou no Daniel de Oliveira e no Fábio Assunção para interpretarem o papel em fases distintas.

4 -  Chegar na faixa dos 50 anos mudou algo em sua vida?
Sou um ser mutante. Sou do signo de gêmeos. Então, em qualquer idade, sempre estarei passando por transformações. Acho isso ótimo! No momento, estou em paz com a vida. Mas amanhã, no entanto,  posso declarar uma guerra à humanidade (risos).

5 - Você pensa em se casar outra vez?
Ah, casar de novo não faz mais parte dos meus planos. É uma experiência enriquecedora, mas já preenchi a minha cota. Adoro estar solteira. Meu status é livre, desimpedida e não estou a fim de nada!

6 -  Como está há anos  na televisão, como costuma se cuidar?
Não curto esse lance de imagem. Televisão nunca foi meu veículo preferido, porque exacerba a vaidade das pessoas. Muita gente se coloca num pedestal por conta própria. Eu cuido é da minha saúde física e mental.

7 - Frequenta algum tipo de terapia, então?
Sim! Entre idas e vindas, devo ter uns 20 anos de análise com o doutor Flávio Gaiarsa! O resto vem por tabela.

8 - Você se acha uma mulher bonita?
Bonita, não! Mas sei que sou uma mulher interessante.

9 -  Nas ruas, você ainda é muito assediada?
O assédio existe, sim. Ele sempre é maior para quem trabalha na televisão.

10 - Ao longo de sua carreira, já recebeu convites para posar nua? Como lidou ou lidaria com isso?
Para posar nua, não! Mas recebi convites para ensaios sensuais. Nunca topei porque não é a minha praia! Pelo menos, até agora (risos).

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates