terça-feira, 1 de outubro de 2013

Roberto Justus gosta de mulher fora de casa

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/07/01/1jul2013---roberto-justus-apresenta-as-novidades-de-aprendiz-o-retorno-serao-no-total-16-aprendizes-que-foram-demitidos-sendo-14-das-edicoes-apresentadas-por-justus-e-dois-1372706949313_956x500.jpg
Na semana passada, a modelo Ana Paula Siebert, 25 anos, a nova namorada de Roberto Justus (foto), apareceu desfilando de lingerie num shopping do Rio de Janeiro. Em tempo: ontem, o apresentador conversou com a coluna para falar sobre o lançamento da nova temporada do reality “O Aprendiz”, na Rede Record, e, apesar de deixar claro que não queria falar da vida pessoal, revelou não ser ciumento e não ter se incomodado com a aparição de sutiã e calcinha da loirinha.
“Homem que quer a mulher em casa não está com nada. Eu nunca fui assim nos outros relacionamentos. Nunca impedi uma companheira de realizar os próprios sonhos. Isso de estar de lingerie ou não é uma bobagem. A mulher precisa saber onde está pisando e ponto”, discursa.
Justus ainda usou Ticiane Pinheiro, sua ex-parceira, como exemplo:

“Eu sempre fui o primeiro a apoiar a carreira de apresentadora da Ticiane. Eu confio nas pessoas com quem estou”.
Não por acaso, não se importa mais em circular em lugares públicos com Ana Paula – no início do relacionamento, eles evitaram expor a vida pessoal. Mas Justus explica:
“Antes, nós estávamos nos conhecendo. Agora, estamos namorando”.
Os dois, inclusive, apareceram juntos na final do reality “A Fazenda”, em Itu. Por falar em “Fazenda”, a coluna perguntou para Justus o que ele recomendaria para a vencedora do reality, Bárbara Evans, que faturou R$ 2 milhões:
“Para um grande empresário isso não mudaria muita coisa. Mas dependendo do nível de vida da pessoa, isso muda tudo. Eu recomendaria parcimônia e inteligência”, diz. E explica: “Dependendo, vale a pena investir uma parte do dinheiro, quem sabe, num imóvel. E com o resto  resolver os problemas que são mais iminentes”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates