segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Carol Castro quer festejar título da "Dança dos Famosos"

http://s2.glbimg.com/6J12hbtCVV5DsSc-aCsh0EZ-TCOlX33DgeyZGQrUuJbOE1RofPL1n4eNe7AllQ78/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2013/05/21/carolcastro1.jpg
Como a atriz Carol Castro (foto) ganhou o quadro 'Dança dos Famosos' no "Domingão do Faustão" (Globo) e não teve tempo de comemorar por causa das gravações de “Amor à Vida” e do Rock in Rio, ela revelou à coluna que quer festejar o título de melhor dançarina do “Domingão do Faustão”.  “Quero fazer uma comemoração com amigos e família. Mas ainda não sei como será. Só sei que será em outubro”, adianta ela, que ainda tem escutado muitos elogios nas ruas.
“Tenho escutado muito que foi merecido, que torceram muito por mim.”
E apesar do corpo em dia, exibido inclusive na dança, a artista descarta novas propostas de nu. “Não penso nisso”, diz ela, que em 2008 fez um ensaio polêmico à revista “Playboy”, com um terço nas mãos.  Em tempo: sobre religião, ela justificou ter falado bastante, durante o “Dança”,  sobre o lema “foco, força e fé”. “Eu tenho muita fé. Costumo agradecer muito antes de pedir qualquer coisa. Procuro me conectar com o divino. E a dança é um meio para isso também.”

Esse equilíbrio é o que ela tenta, aliás, levar para o relacionamento com o modelo Raphael Sander. Não por acaso, a atriz respondeu um rápido “sim ao ser questionada sobre se casar e ter filhos com o atual namorado.
A verdade é que Carol está rindo à toa também por causa do sucesso de sua personagem na novela  “Amor à Vida”: Silvia  descobriu um nódulo e teve de retirar um dos seios. “Não tive muito tempo para me preparar (para essa fase da novela), mas a situação, por si só, já é forte. Imaginar-ser nesse cenário ou se colocar no lugar da personagem já traz toda a carga dramática necessária. É uma situação difícil para qualquer mulher”, opina ela, que estaria disposta a raspar o cabelo para a personagem. “Se fosse necessário, conversaríamos sobre a possibilidade.”

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates