quarta-feira, 23 de maio de 2012

Participantes de "A Fazenda" podem tomar banho pelados

Antes de entrarem em "A Fazenda", os participantes do reality show recebem uma espécie de manual de comportamento no programa. Há uma série de regras, mas tomar banho com roupa de piscina, como o telespectador vê na televisão, não está entre elas.
"Não existe orientação de quanta roupa usar durante o banho", confirma Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, cuja quinta temporada estreia na próxima terça, às 22h15min.
Nas quatro edições do reality, já teve gente que tomou banho pelado. Esse foi o estopim de brigas de Theo Becker em "A Fazenda 1". Vencedor de "A Fazenda 3", Daniel Bueno também ficou nu debaixo dos chuveiros.
Na outra ponta, Dani Carlos, também da primeira "Fazenda", tomava banho totalmente vestida - e não apenas de biquíni, como as mulheres normalmente fazem.

Chuva

Durante apresentação do cenário de "A Fazenda 5" a jornalistas, anteontem, Carelli também falou de suas expectativas climáticas.
"Espero que desta vez o clima nos favoreça. A primeira [edição, em 2009] foi nessa mesma época e choveu muito", lembrou o diretor.
O problema do tempo chuvoso é que os participantes ficam muito tempo presos na sede da fazenda, muitas vezes dormindo, o que enfraquece o programa.
Já o frio é menos problemático. Em Itu, os dias de inverno costumam ser quentes, com quedas de temperatura bruscas ao anoitecer.
O que adianta poder tomar banho nua se e a emissora não vai deixar passar a cena nem no canal 24 horas na internet? A Record deve fazer uma espécie de delay nas imagens para quando algo assim acontece, eles possam ter tempo de cortar a imagem ou coisa do tipo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates