quarta-feira, 9 de março de 2011

Marcelo Serrado confirma saída da Rede Record e ida para novela de Aguanldo Silva na Rede Globo

http://extra.globo.com/profile/carla_bittencourt/marcelo-serrado-1242773.jpg/ALTERNATES/w488h275/qui_serrado.jpg
Depois de muito disse me disse, Marcelo Serrado, finalmente, confirmou que está no elenco de "Fina Estampa". Pela primeira vez o ator falou sobre sua volta à TV Globo depois de trocar a emissora pela TV Record em 2005. O papo aconteceu no camarote de uma cervejaria, no carnaval.

Você já pode falar sobre sua volta à Globo? Ainda não, porque não assinei com a Globo. Tenho contrato com a Record até o fim do mês.

Foi por isso que a Record te deu uma bronca por falar sobre sua saída? É que não posso falar sobre meu trabalho na Globo. Meu contrato ainda é da Record. Mas não vou ficar mentindo. Eles já sabiam que eu não ia renovar e, a partir daí, sou livre.

Mas já está certo sua escalação na próxima novela do Aguinaldo Silva? Vou fazer "Fina estampa", sim. Fiquei feliz demais com o convite do Aguinaldo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates