sexta-feira, 11 de março de 2011

Futura apresentadora do "Auto Esporte"

http://gazetaonline.globo.com/_midias/jpg/_reporter_da_tv_gazeta_carol_guedes_4d77fcf294a0c-432882-4d77fcf296180.jpg
Após cinco meses de um belo trabalho na TV Gazeta, a repórter Carol Guedes, 27 anos, está de malas prontas para fazer sucesso em São Paulo, sua terra natal. Carol vai apresentar o programa "Auto Esporte", exibido aos domingos pela Rede Globo. Competência não vai faltar. Confira um bate-papo com Carol:

- Como surgiu o convite para ir para a Globo?
Eles entraram em contato comigo perguntando se eu queria fazer um teste. Falei com o Abdo (diretor geral da TV Gazeta) e ele me deu o maior apoio. Fui fazer o teste sem pretensão nenhuma de passar, já que foi a primeira vez que fui convidada.

- E como foi o teste?

Foi muito bom. Fiz teste de vídeo e eles também analisaram materiais feitos aqui.

- Qual é a expectativa de ir para a Globo, em rede nacional?
Estou muito ansiosa e meio apreensiva. Mas, por outro lado, estou tranquila porque sei que eles vão me dar apoio em tudo.

- Você vai apresentar o "Auto Esporte", não é?
Isso mesmo. No primeiro mês, fico fazendo matérias de comportamento e me familiarizando com tudo. Lá para abril ou início de maio começo a apresentar o programa.

- Você tem conhecimento sobre os assuntos abordados no programa?
Tenho um pouco de noção, sim. Mas a emissora vai dar aulas de direção e mecânica, por exemplo, para nos preparar.

- Como será essa mudança?

Na verdade, estou voltando para minha terra. Eu sou de São Paulo, me formei na Cásper Líbero. Vou ficar perto da minha família. Vim trabalhar no Espírito Santo em 2008, porque lá é um pouco difícil conseguir emprego na TV assim que se forma.

Quem TV - Vítor Ferri
 http://gazetaonline.globo.com/imagens/agazeta/logos/agazeta.gif
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates