O remake da novela "O Astro", que a Rede Globo prepara para comemorar os 60 anos de telenovela no Brasil, irá ocupar a segunda linha de shows, como a emissora chama o horário hoje preenchido pelas séries "Divã" (terças), "Lara com Z" (quintas) e "Macho Man" (sextas).
Agora no formato macrossérie, "O Astro" tem estreia prevista para a segunda semana de julho. Ficará no ar até outubro, de segunda a sexta.
Das séries que estão atualmente no ar, a boa "Divã", estrelada por Lilia Cabral, será a primeira a sair do ar. Será exibida durante mais cinco terças-feiras, até 24 de maio. No dia 31 de maio, será substituída por "Mulher Invisível", também "descendente" de um longa-metragem, tal como "Divã".
Após a exibição de "O Astro", já está certa a volta de Força-Tarefa.
Segundo José Alvarenga, recentemente promovido a diretor de núcleo da Globo, a série policial estrelada por Murilo Benício terá uma "pegada" mais investigativa em sua terceira temporada.
"Ninguém vai ver laboratórios incríveis. Não é uma nova 'CSI'. Será mais investigativa por causa de uma engenhosidade na trama, ou seja, dentro dos limites técnicos da polícia brasileira. Isso remete aos policiais mais antigos, em que a trama é mais importante do que a tecnologia", adianta Alvarenga.
0 comentários:
Postar um comentário