quarta-feira, 30 de março de 2011

Último dia

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/files/2011/03/bigbrotherbrasil.jpg
A edição final do "Big Brother Brasil 11" teve um ibope médio de trinta pontos, segundo números prévios do Ibope em São Paulo (no horário, a TV Record cravou 9,5 pontos e o SBT, 4 pontos). Foi o pior desempenho do "BBB" desde a estreia do programa, há dez anos, para um último dia ("BBB 1" – 59 pontos; "BBB 2" – 45 pontos; "BBB 3" – 55 pontos; "BBB 4" – 56 pontos; "BBB 5" – 57 pontos; "BBB 6" – 51 pontos; "BBB 7" – 48 pontos; "BBB 8" – 46 pontos; "BBB 9" – 41 pontos; "BBB 10" – 40 pontos). A audiência média do reality em seus quase três meses foi de 25 pontos. Novamente, a pior performance de todos os onze BBBs. Erra, no entanto, que supor que o modelo "BBB" cansou o telespectador. O resultado deve ser atribuído muito mais ao “elenco” a atração nesta edição. É como um novela, umas dão certo; outras, não.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates