terça-feira, 29 de março de 2011

Em novo horário, Globo poda Xuxa

http://www.zcastel.com.br/wp-content/uploads/xuxa.jpg
Xuxa Meneghel estava feliz da vida ontem, no lançamento do novo horário do seu programa, no Rio. A partir de sábado, o "TV Xuxa" trocará as manhãs pelas tardes e vai ao ar entre o "Estrelas" e o "Caldeirão do Huck". A Rainha dos Baixinhos até brincou com o fato da TV Globo podar seu comportamento, pedindo que fosse menos espontânea. "Pediram que eu tirasse um pouco da minha naturalidade. Se deixar, eu falo demais, brinco demais e aí pode parecer frescura." Xuxa afirmou ainda o desejo de gravar nas ruas. "Não sei se é porque sou carente, e as pessoas sabem disso, mas quando me veem, querem me abraçar."
Falando em Xuxa, seu próximo DVD, "Xuxa Só para Baixinhos", usará efeitos 3D e será estrelado por Klara Castanho. 

Quebra-cabeça

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlrXDHBa6LN3GTHGefA767wsJOSrFZtJFFnIHCC-H77h9TjmlswHrwF4vqpy0A1yfC7HNQMRBSSIj0jmWGcZPzPvANYAHAUIAEIzaNBPIXxhwIcueWCseyYUE-nVw1PfbqRD9ZF-CCPgry/s1600/rebelde+record.jpg
A Rede Record ainda não escolheu qual será o nome da banda formada pelos protagonistas da novela "Rebelde".
A partir do segundo semestre, o grupo, assim como o original mexicano, vai fazer shows pelo país e gravará CD e DVD. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates